Compartilhe!

Gergelim Com Casca – 500g

1
As sementes de gergelim têm vários benefícios para a saúde. São ricas em vitaminas,... Mais detalhes


R$ 9,00


Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Detalhes

As sementes de gergelim têm vários benefícios para a saúde. São ricas em vitaminas, minerais, óleos naturais e compostos orgânicos que podem ajudar a prevenir diabetes, baixar a pressão arterial e promover a saúde do coração. Suas propriedades antioxidantes presentes nas sementes ajudam a combater o envelhecimento.

BENEFÍCIOS

Saúde da pele – Promove a pele brilhante e ajuda na cicatrização da pele. Eles são ricos em propriedades anti-inflamatórias que são vitais para curar a vermelhidão e outros problemas de pele por se livrar de patógenos e outros agentes que causam infecções de pele.
Saúde para os cabelos – Os benefícios do gergelim para cabelos são bem conhecidos. Pode desencadear o crescimento do cabelo, nutrindo as raízes com seu rico conteúdo de ácidos graxos ômega. Também ajuda na hidratação do couro cabeludo e melhora a circulação sanguínea.
Aumenta a saúde bucal – Eles contêm a maior quantidade de conteúdo de óleo em comparação com qualquer outra semente que seja saudável consumir. Ajuda na remoção da placa dentária e aumenta nossa saúde bucal.
Melhora a digestão - As sementes de gergelim têm o potencial de aliviar a constipação e outros problemas digestivos.
Controle da diabetes – Sementes de gergelim contêm vários compostos orgânicos, incluindo magnésio, o que ajuda a manter o nível de insulina e glicose e reduz as chances de diabetes. O gergelim é um dos cinco melhores alimentos que controlam o açúcar no sangue .
Controle de pressão alta – Vários estudos ligaram os óleos naturais do gergelim a uma redução na hipertensão. Além disso, os pesquisadores sugerem que o magnésio pode desempenhar um papel na redução da pressão arterial elevada.
Reduzir inflamações – Sementes de gergelim também ajudam a reduzir a inflamação nas articulações, ossos e músculos. No entanto, eles não devem ser comidos em excesso. Assim como qualquer outro alimento, consumir uma quantidade excessiva de sementes de gergelim pode não ser bom para sua saúde.

9 outros produtos na mesma categoria

Desenvolvido por Bruc Internet